Vocabulário do Ben...

13/01/2014  - o Benjamin tem 2 vezes na semana aulas com a Fono, nosso anjinho da guarda das palavrinhas, esse mês de janeiro/2014 completamos 10 meses de acompanhamento, e quero deixar registrado as preciosas palavrinhas do nosso Super Ben!! ;)

papai
mamae
carro
pipa
Tonte (PONTE)
rio
auau
Niau (miau)
agua
gol
céu
sol
mar
For (flor)
inha (ilha)
Pepa (nome de uma porquinha de um desenho infantil)
Xuxa (ele adora o Xuxa só para baixinhos 11...somente o 11) rs
cocó
Muuú (vaca)
quero
cença (licença)
saí
rua
tia / tio
chão
ovo
raika (prima)
rafa (amiguinho do prédio)
um, cinco, seis, sete (numeros)
zão (televisão)
pão
e lógico... ele já aprendeu como toda criança a falar o famoso NÃO!!! :)
bjos pra todos!!




4 comentários:

  1. Nossa,estou emocionada com a história do seu bebê.Vi todos os videos e imagino como deve ter sido emocionante ouvi lo dizer mamãe pela primeira vez.Pode responder algumas perguntas por favor?Com que idade ele deu os primeiros passos?Tenho uma menina,que nasceu de 28 semanas.Melzinha tá com seis meses,e nos dá muitas alegrias,mas conversando com outras maes de prematuros que nasceram antes da trigesima semana percebi que muitos deles "pularam" a fase de engatinhar.Com o Ben foi assim?Se ele engatinhou,como foi o processo?Voce poderia disponibilizar no seu canal youtube algum videozinho dele engatinhando?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, confiram o instagram da minha loja, somos especializados em roupinhas e acessorios importados dos EUA para Prematuros e entregamos no conforto do seu lar! Confira! Temos Carters!! @preemiebabies no instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi jussara!!! O ben andou com 1 ano e 10 meses! Ele amada apoiado nos moveis desde 1 ano e 2 meses mais ou menos! Mas só foi andar mesmo 8 meses depois!! Foi incrível!! Nunca vou esquecer o estado de felicidade em que eu fiquei!!! Ele engatinhou sim mas foi muuuitooooooo estimulo da Fisio pra qur isso acontecesse!!! Ele sofria muito má posicao de gatinho e chorava bastante com os exercícios para engatinhar mas ele engatinhou com 1 ano 5 meses!!

    ResponderExcluir
  4. Me manda um email se preferir!! ;) pode fazer quantas perguntas quiser!!! Evelyn.piconi@gmail.com

    ResponderExcluir