Notícias...

Dia 18/07 - Hoje o Ben começou um treinamento para respiração, respirou sozinho por um determinado tempo e se saiu bem, mas quando o exercício terminou terminou, ele estava exausto, dormiu a tarde toda!!

Dia 17/07 - Hoje o papai que fez o canguru pela manhã, e o Ben está num dia ótimo, fez bastante xixi e beijinhos de coco, e esta com 935 gr, rumo à 1 kilo!!! Tomou seu primeiro banho de banheira, e foi seu papai quem deu, que orgulho!!! :)

Dia 15/07 - Hoje ele estava um pouco inchado, seu hemograma estava bom, apenas o sódio estava baixo, mas os médicos estão de olho, e estão repondo via oral. Hoje foi meu dia de canguru!!! Fiquei 3 horas com ele coladinho em mim!!!

Dia 14/07 - Hoje comentaram a possibilidade de estubar o Ben daqui uns 15 dias, tirar o tudo de respiração é uma grande notícia, e uma hora isso precisa acontecer, mas agora a preocupação será outra.. ele vai ter que respirar sozinho, manhã, tarde e noite apenas com uma ajuda extra de oxigenio...deveria ser fácil, afinal respirar é tão natural né?
Mas ele nunca fez isso sozinho e essa será mais uma batalha!!

3 comentários:

  1. Amei nosso querido Ben, ele é lindo, guerreiro, e todos os dias rezo por vcsss.
    Titi, sua vó postiça.
    BBBjjjjjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ben.....Titia ama muiiiito e todos os dia ora por ti....Eu Acredito que Deus não faz nada pela metade ....e creio que ainda titia vai correr muito para lhe pegar fazer gracinhas para vc rir...

    ResponderExcluir
  3. muito lindo sei o que e ser mae e ser lutadora e vecer vc ja e um vecedor ben toda sorte do mundo pra vc e seus pais...

    ResponderExcluir