Eu Odeio o CPAP!! 2ª tentativa de extubação!!

26/07
Oi pessoal, eu sei que todos querem me ver nesse tal de CPAP... minha mamãe me disse que se ficasse com ele iria conseguir ir logo pra minha casinha de verdade, vejo o quanto todos aqui no hospital ficam felizes quando conseguem me extubar, é difícil pra mim, pois fico muito bravo com tudo isso me apertando, mas prometo que vou fazer o melhor que eu puder, porque foi isso que fiz até aqui, todos os dias, luto contra uma nova dificuldade, e luto porque sei que existem muitas pessoas que torcem e confiam em mim, e principalmente porque sei que meus papais me esperam anciosos para serem os melhores do mundo, todos os dias da minha vida!!!
Por não saber que algumas coisas seriam quase impossiveis, eu fui lá e fiz!!!
Beijinhos, Ben!!!
  • O CPAP, aparentemente parece ser pior para o bebê, mas ao contrario da entubação, ele só ajuda o bebe a respirar mandando um pouco de oxigenio e não respirando por ele, portanto o CPAP é o segudo passo para ver o Ben respirar normalmente!!!

2 comentários:

  1. Vy porfavor essa foto acima significa o que exatamente?É bom ou ruim??O que é extubar??Pela foto parece não estar bm....Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi sou amiga de trabalho da Luciana Barbieri e estou acompanhando o Ben.
    comcordo com o comentario de cima!
    isto é bom ou é ruim???
    bjs.

    ResponderExcluir