Olha quem esta andando!!!!

abril/2013

Entre tantos medos e aflicoes que passei com o Ben no hospital foram dois pensamentos que me acompanharam muito nessa temporada com ele na UTI....
o primeiro foi que desde os seus primeiros dias de vida, já adiantavamos aos medicos e enfermeiras que fariamos uma super comemoracao quando o Ben completasse 1 aninho de vida, diziamos que todos seriam os convidados mais especiais e que iriamos querer todos conosco nesse dia, que seria uma grande celebracao a vida dele!!!
Ao falar nesse grande dia, por algumas vezes eu sentia um nó na garganta, pois tudo o que envolvia a vida do Ben era uma linha muito muito delicada entre o sim e o nao. Nao lembro exatamente até quando eu senti isso em relacao a vida dele, mas depois de um bom tempo percebi que até o dia da alta de um bebe de UTI essa linha infelizmente, algumas vezes ainda pode existir, e eu falava com toda a certeza de mae que quer ver seu filho perfeito em casa que esse grande dia iria chegar, mas certeza absoluta, lógico, somente Deus é quem tinha.
Realmente na festinha de 1 ano eramos pura emocao, muitas pessoas queridas demais do hospital estavam conosco, e aquela festa era pricipalmente pra nós e pra eles!
O Outro pensamento era que eu ainda iria entrar naquele hospital para fazer uma visita para as minhas ídolas eternas, as primeiras mães do Ben, com o Benjamin andando sozinho ao meu lado!!! E Eu imaginei naqueles corredores essa cena centanas de vezes!!!!
Foram dias e mais dias de fisioterapia motora, sem ela o Ben nao teria evoluido tao bem como evoluiu, e com exatos 1 ano e 10 meses o meu pequeno grande Ben andou sozinho de verdade, se soltou e hj quem escolhe quando segura na minha mao pra andar é ele!!!
No dia queria todos ao meu lado, queria soltar fogos, queria anunciar num jornal, queria gritar pela janela!!!!!!rs
Eu nao cabia em mim mesma, nao me lembro de ter me sentindo assim algum outro dia da minha vida!!!
Agora só falta a visita ao hospital com ele andando, espero que ele entre sozinho, pq se ele empacar vou passar vergonha!!!rsrsrs
bjos a todos
Familia Do Ben!

vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=PKexZiIkswA&list=UUSsSsdg3I4AF9-i6oKhUP4A&index=1

4 comentários:

  1. QUE DELICI VI
    PARABENS !!! ELE ESTA CADA DIA MAIS LINDO
    SEGURA AGORA O BEN E A VALEN CORRENDO POR AI !!!

    ResponderExcluir
  2. Chorei.
    Quanta emoção!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog e maravilhoso amei sucesso
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, instragam e twitter.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vcs!! Quanta história linda e emocionante!! Parabéns família do Ben! Que Deus continue abençoando vcs!! Bjs

    ResponderExcluir