Vídeo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=js-UZQS9JWA&feature=plcp&context=C3972a62UDOEgsToPDskJypkv-ccnHum48-szLoZOr

Cheio de novidades!!

Logo na primeira semana em casa o Ben começou a dar risadinhas!!!
Tem coisa mais gostosa que um sorriso de bebê???
O Ben começou a comer sopinhas na hora do almoço, esta tomando suquinhos, água, água de coco, e esta pesando 6 kilos!!
Gosta de ver Discovery Kids, e fica vidrado nos desenhos super coloridos!!!
Já conseguiu ficar 2 horas sem oxigenio, 1 hora pela manha e 1 hora a noite!!!
E graças a Deus está cada dia melhor!!!
Ainda temos que fazer o exame da retinopatia do olhinho a cada 15 dias, pois ainda existe uma area não tão importante do olho que ainda falta se vascularizar, ou seja, terminar de se formar!!! Preocupa um pouco, mas a chande de algo ruim acontecer é muito muito pouca!!!
Beijos, família do Ben!!!

Primeiros dias em casa!!!

Não saimos do hospital de uma maneira muito comum....
Viemos para casa de ambulância!!!
Assim que chegamos tudo já estava preparado...cilindro de oxigenio no quarto, enfermeira do home care (assistencia de enfermagem em casa), oxímetro para controlar a saturação do Ben e com todo esse pacote, por mais realista que sejamos, só nos damos conta da necessidade verdadeira da situação na hora que chegamos em casa!!!
Os primeiros dias foram bem difíceis, outras mamães com experiencia com home care já haviam me falado das dificuldades que poderiam existir, já haviam me preparado dos problemas que poderia enfrentar, mas só me dei conta de verdade na hora....
Tivemos problemas com enfermeira, tivemos problema com equipamentos antigos, enfim, foi uma adaptação bastante complicada!!!

O lado bom, e que compensa qualquer outra dificuldade...

Enfim o Ben teve noites de sono maravilhosas, dormiu na primeira semana umas 20 horas por dia, descobri que no hospital era apenas uma visita pra ele, e que em casa posso fazer parte de verdade da vida dele, ele pode descobrir outro mundo cheio de brinquedos, música, enfim sentir o sol, o vento, ouvir o som dos passaros que passam aqui pela janela, passear de carrinho, e poder viver fora do hospital é o maior desejo de uma mãe de UTI!!!
Beijos a todos!!!