17 de novembro Dia Mundial Do Prematuro

Fomos convidados por dois sites muito legais sobre prematuridade para contar a história do Ben e dar uma força para todos aqueles que estiverem passando por alguma situaçao parecida...
Durante toda a minha gestaçao pesquisei muito na internet casos de prematuros extremos, vi de tudo e cada caso, cada relato da coragem dos pais mostrando a força desses pequeninos me deixava cada vez mais forte para poder enfrentar o que me aguardava!! E durante toda a internaçao do Ben no hospital, lia e relia casos parecidos com o nosso e isso me dava muita força para continuar principalmente nos dias de mais inseguranças e incertezas!!!
Por coincidencia o Ben saiu do hospital do dia 18 de novembro de 2011, um dia após a data de comemoraçao do dia do prematuro e completamos 1 ano cheio de muitas, mas muuuitas vitórias maravilhosas com uma ajudinha que veio do Céu!!!!
A cada gesto novo, a cada novo movimento, a cada som que ele faz, tenho a certeza de que estou presenciando um milagre, sou imensamente e incansavelmente grata por tudo de maravilhoso que o Ben tem sido em nossas vidas!!!


PREMATURIDADE.COM
http://prematuridade.com/historias-reais/benjamin-23-semanas-no-limite-da-vida.html


NAPRACINHA.COM.BR
http://www.napracinha.com.br/2012/11/maternidade-em-foco-familia-do-bem-e.html

4 comentários:

  1. Oi Evelyn,

    Eu já tentei comentar N vezes e não consigo, acho que é alguma coisa do blogspot.

    Acompanho vocês há bastante tempo, vibro com cada conquista e admiro demais a força de vocês, principalmente a do Benjamim, que é o milagre em pessoa.

    Que Deus os mantenha sempre unidos, com saúde, sabedoria e fé, para que cresçam como família. Temos em mente que vamos ensinar aos filhos, quando o que realmente acontece, é que eles nos ensinam.

    Eu também tenho um pequeno milagre de 10 meses, muitos sorrisos, travessuras e amor.

    Beijos, com carinho,
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que blog MAGNIFICO acabei de encontrar aqui...
    já estou seguindo e claro qero ler tudo e compartilhar cada momento com vcs...
    Seu filho é lindo, um exemplo.

    Grande beijo

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, como o Ben tá lindo! Sou tão fã! =) Bjão

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS, é Evelyn a vida nos pregou cada peça né, e agora olha só...sem dúvida nenhuma vocês dormem e acordam com um milagre todos os dias, um grande beijo,Fabi.

    ResponderExcluir