Primeiro passeio!!! Primeiro banho de piscina!!!

Dia - 23/02

Estamos passando por uma otima fase, o Ben parou de vomitar, esta se alimentando bem, e o mais importante, esta se livrando cada dia mais do uso do oxigenio...
Ele já passa o dia inteiro sem precisar do O2 extra para respirar, precisa somente quando dorme a noite, pois o sono é mais pesado e ele acaba precisando um pouquinho...mas é assim mesmo, e essa é a ultima etapa para ele se livrar de vez da dependencia de oxigenio extra!
Fizemos um passeio, nosso primeiro passeio, para o interior de Sao Paulo, o Ben adorou, e se divertiu muito na sua piscininha de plastico :)
Em casa ele continua fazendo a fisioterapia, duas vezes na semana, e já esta com o pescocinho bem firme, nas está 100% mas ele esta indo muito bem!!!
Beijos, Familia do Ben!!!




2 comentários:

  1. Acompanho a trajetorio do Ben desde o inicio, estou escrevendo um texto para a familia e assim que eu terminar, pois quero que seja especial, enviarei por uma amiga, cujo pai trabalha com um dos avos do Ben... torço muito e sempre faço uma oração para ele. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta notícia boa, que delícia tudo esta entrando nos eixos, agora sim, é isso aí guerreiro estamos com você sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir