O Dia a dia em casa!!

Dia - 03/02/2012

Já se passaram 2 meses que saimos do hospital e nossa vida de home care (enfermagem em casa) continua...
Já estamos bem adaptados com tudo, e o Ben vem melhorado sua dependencia de oxigenio a cada semana!
Estamos com 3 enfermeiras do proprio home care, duas delas se revezam para trabalhar a noite (Mileide e a Sheila) e a Lilian, vem durante o dia!!!
Nossa rotina com o Ben começa as 5:00 com sua primeira mamadeira, as 8:30 vem a segunda mamadeira, ao 12:00 papinha salgada com suco de laranja lima, as 15:00 vitamina de leite com frutas, começamos a janta (papinha) esse mes as 18:30 e por ultimo as 21:30 ou 22:00 a ultima mamadeira.
O Ben vem dando um pouquinho de trabalho para comer, e tb começou a vomitar desde o mes passado, tem dias que nao vomita, masas vezes chega a vomitar umas 3 vezes no dia... :(
Apesar disso esta pesando 6.400 k, e esse ainda é um bom peso apesar de ter engordado menos do que de costume....(GORDINHO)
Sobre o oxigenio, temos 3 cilindros de 1 metro espalhados pela casa, mas tem dias que o Ben passa quase o dia inteiro sem precisar deles, e esse avanço foi ótimo pois ele nao conseguia ficar 15 minutos respirando sozinho!!!
Nao peço para que ele saia logo do oxigenio, afinal foram tantos pedidos que esse se tornaria demais, pois em algum momento ele vai ficar 100%!!!
Esteve meio constipado semana passada e fizemos inalação por alguns dias e graças a Deus passou e não virou nada que pudesse nos preocupar de verdade!!!
Beijos a todos, nossa luta continua!!!
Familia do Ben!!!


Um comentário:

  1. Meu Deus que fotos lindas como esta bochechudo e cheio de vida o oxigênio vai ser questão de tempo para largar, beijinhos lindão.

    ResponderExcluir