BenBezinho no bercinho!!!

Dia - 14/09

Oii Pessoal!!!
Hoje fui para uma nova casinha....ela se chama bercinho!!!
Eu até que gostava da minha antiga casinha, a minha encubadora, mas já estava a muito tempo peladinho lá dentro e já estava com vontade de colocar umas roupinhas para me sentir mais seguro...agora, fora da encubadora é um pouquinho friozinho, mas ganhei dois cobertores bem macios e uma roupinha bem quentinha para eu me aquecer!!!
Hoje também tomei meu banhinho, e eu adoro, fico tão calminho, acho que lembro da minha casinha na barriga da minha mãe!!! Já passei por tantas casinhas e logo logo chegarei na minha casinha de verdade junto com os meus papais que por sinal, hoje me beijaram o dia todinho!!!
Agora eles tem livre acesso a mim, nao precisam pedir ajuda para me pegar no bercinho, podem mecher em mim quando quiserem, podem me apertar, me dar carinho, conversar comigo, sem nada no meio de nós para atrapalhar!!!
Como diz a minha anjinha de rosa (enfermeira) a Tia Camila, fiquei FELIZÃO!!!!
Beijinhos, Pequeno Ben!!!

3 comentários:

  1. Ola, como o Ben está lindo de roupinha, estou muito feliz com mais esse passo.
    Deus continue abençoando vc´s.
    Bjs
    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO QUE ELE ESTA, A TORCIDA AQUI CONTINUA MUIIIITO GRANDE, QUE NOSSA SENHORA CUBRA TODOS VCS COM O SEU MANTO SAGRADO...MUITOS BJS, CARLITO,SILVIA E CAROL

    ResponderExcluir