Um dia muito emocionante!

Dia - 23/08

Enquanto estava internada, de repouso no hospital, esperando chegar o dia do nascimento do Ben perguntava para as enfermeiras se elas conheciam casos de bebes muito prematuros que tinham dado certo, sabiamos que eu teria um parto prematuro pois já estava com um quadro que indicava que não iria muito longe na gestação,estava com 22 semanas quando uma enfermeira me contou que haviam nascido dois bebes de 26 semanas, a Clara e o Matheus, e que eles estavam bem, eram gemeos, e os conheci na semana seguinte, 8 dias depois nasceu o Ben, e na UTI encontrei com a Flávia, mãe desses guerreirinhos que venceram muitas batalhas e hoje foram para casa!! :)
A Flávia me ajudou muito, assim que pude, pedi para as enfermeiras da UTI para que me apresentassem para ela pois estava muito aflita, e foi a melhor coisa que eu fiz. Nos tornamos amigas, nos tornamos base de apoio, de carinho, de palavras de conforto e de força, e me sinto muito orgulhosa de poder ter passado por toda essa luta ao lado dessa pessoa tão especial!!!
Hoje foi o grande dia da Flávia, e foi muito emocionante, ela ficou quase 90 dias no hospital, e se saiu muito bem como Mamãe de UTI!!
E eu continuo aguardando, com muita calma, o meu grande dia chegar, o Ben está cada dia melhor e me sinto muito, mas muito grata mesmo por ter recebido essa tarefa de ser mais uma mamãe de UTI e principalmente por ser Mãe do Ben!!
Beijos, Família do Ben!!

Eu e a Flavia!!!


2 comentários:

  1. Evelyn, encontrei a Flavia quarta passada e ela disse que
    ja estavam na CI! Que noticia boa q foram pra casa! Vc e ela tem facebook? Nao quero perder o contato com vcs!
    Qto a voce, desde sempre foi uma super mae! Ben ja eh um menino especial e logo logo irao pra casa curtir de perto seu pequeno!
    Bjo grande Bia

    ResponderExcluir
  2. Evelyn querida, vc me emocionou com seu post. Foi realmente muito bom ter a sua amizade, seu carinho e apoio neste tempo de UTI. Agradeço muito. Eu testemunhei a sua mudança, de uma menina assustada para uma mulher-mãe forte, confiante. Um orgulho ver o Ben tão crescido, gordo e bem. Ele é o primeiro amigo da Clara e do Mateus.
    Não estou mais na UTI fisicamente, mas meus pensamentos continuam com a familia do Ben. Na torcida para que a sua jornada como mãe veterana da UTI termine o mais rápido possível. Para podermos nos encontrar todos com nossos pequenos milagres.
    Beijos imensos. Em vc e no Ben!

    ResponderExcluir