Hoje eu aprontei!!

Dia - 15/08
Oi pessoal, hoje eu não aguentei mais e resolvi sair do tubo de respiração por conta própria, estava ensaiando à alguns dias e hoje consegui, eu mesmo me extubei!!!
A enfermeira Sú olhou pra mim e eu ergui minha mãozinha com o tubo na mão e disse "olha aqui Tia Sú, pode ficar pra vc que eu não quero mais"... aí começou a correria, minha felicidade não durou muito e já me colocaram no CPAP, aquela mascara tão chata que aperta meu rostinho e machuca meu nariz...
Pois é, realmente é muito difícil me acostumar com essa nova fase, meus amiguinho da UTI, todos também odeiam esse CPAP, mas estou tentando, e dessa vez, diferente das outras, eu mesmo que escolhi o momento né, agora tenho que aguentar!!!
O mais gostoso de tudo foi conseguir sugar minha mini chupeta azul sem o tubo, fiz até barulinho como se estivesse mamando!
Beijinhos, Pequeno Ben!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário