Gordinho!!!


Oi pessoal, hoje quero contar para vocês que estou com umas bochechinhas bem fofinhas e todo mundo quer me apertar, até já ganhei até um apelido aqui na UTI...GORDUCHINHO!!!
Ganhei um colinho de neném hoje....
minha mamãe disse que já dava para me pegar como se pega um neném, não entendi muito bem, porque na verdade eu sempre fui um neném né??? :)
Estou virando uma bolinha e já tenho 1.810 k e estou mamando que nem gente grande, 40 ml de leite de 3 em 3 horas, me falaram que já é um total de uma latinha de coca-cola por dia.... e se me atrasam esse meu leitinho eu fico bravo, fico nervoso e reclamo mesmo, só me acalmo quando me dão minha chupetinha azul, que eu adoro muito!!! Já tenho minhas manias!!! :)
Beijinhoss do Ben!!!

Um comentário:

  1. Meus Deus!!!! Ele engordou muito em uma semana!!! Que bochechas são essas??? Esta um bolota lindo! Logo, logo vai para o bercinho, CI e casa!!!! Na torcida! Beijos na famila no Ben da familia da Clara e do Mateus.

    ResponderExcluir