1kilo!!

será que vocês conseguem ver meu moicano??? :)
Dia 22/07. Hoje bati meu recorde!! Não sou mais um pacotinho de açúcar, agora sou um pacotinho de arroz :), estou pesando 1 kilo e 30 gr. Ontem ganhei o meu primeiro penteado com a minha escovinha de cabelo, a tia Cá, minha mamãe postiça e meu anjinho de Rosa (enfermeira) quem fez meu moicano, tudo bem que nem foi um moicano tão grande assim, eram só uns cabelinhos espetados pra cima, mas eles estão crescendo e daqui a pouco estarei bem cabeludinho!! Minha mamae e meu papai me contaram que muitos amiguinhos estão me conhecendo e não vejo a hora de poder me apresentar à todos vocês pessoalmente, que serão pessoas muito especiais na minha vida, obrigado por todo o carinho!! Bjs Família do Ben!!

Um comentário:

  1. Ebaaaaa....
    Sr.Obrigada por tudo....Sei que nosso pequenino Ben a cada dia se torna mais fortinhooooo...
    Agradeço a todos meus amigos do face e todas as pessoas que estão orando por ele....Vy Ma...amo vcs pode ter certeza que não estão sozinhhossss

    ResponderExcluir