Exames!!

Dia - 25/04

Estamos com umas dificuldades de alimentaçao aqui em casa...
O Ben, ultimamente vem me dando muito, muito trabalho para comer, principalmente almoco e janta!
O complicado mesmo é que ele nao esta engordando, ele esta pesando 6.500 k, mas teve mes que perdeu peso, e agora esta recuperando novamente mas ganhando 300 gr no mes...oque nao é muito bom, pois ele toma um leite especial, que é mais calórico que o normal. Por isso realizamos alguns exames essa semana para saber se tinha algo de errado, fizemos exame de sangue e tudo em ordem, fizemos exame de urina, e mais alguns como Bera (potencial auditivo) coração (para ver se ele ainda tinha uma hipertensao) e raio x de torax, Graças a Deus, tudo bem em todos os exames!!
Portanto ele esta mesmo sem vergonha, e nao esta a fim de comer!!!
Oque dá um MEGA trabalho, quem é mae sabe!!!!
Mas andei falando com umas maes de prematuros extremos e na maioria dos casos isso acontece mesmo, eles tendem a ser mais magrinhos por um bom tempo, e o fato de ter ficado muito tempo entubado, com sonda, sendo sempre manipulados e ficado tanto tempo sem saber oque é engolir, prejudica muito também!!!
Agora vamos voltar ao pediatra dentro de 15 dias, para pesarmos o Ben novamente!!!
Tirando o problema do peso, de restante ele esta otimo, e cada dia mais esperto!!!

Bjs a todos!!!

Muuuito carinho!!!!

Dia 01/04

O Ben já esta a mais de 10 dias livre do oxigenio durante a noite!!!
Finalmente, depois de quase 10 meses seu pulmaozinho esta recuperado, e essa renovacao de novos tecidos no pulmao acontece até os 7 anos de idade em uma criança!!
Por recomendações médicas ainda nao vamos a ambientes fechados com o ben, ele ainda nao tem contato com crianças e evitamos sair muito, pois ele pode ter mais facilidade de que alguma gripe se torne algo mais sério, e pelas estatisticas, segundo os médicos, até os 2 anos de idade é onde se tem o maior numero de retorno de internaçoes desses prematuros devido a doencas respiratorias!!!
Graças a Deus até hoje o Ben nao teve nada!!!
E agora com a chegada do inverno, nesse primeiro ano de vida vamos ter que tomar o maior cuidado possivel!!!!
Fomos ao ambulatório de prematuros do Einstein essa semana para uma avaliaçao com vários profissionais, uma avalicao geral de como o Ben esta evoluindo, foi muito bom, primeiro pq reecontrei pessoas das quais eu amo de paixão por fazer parte da vida do meu Pequeno Ben e segundo pq elas ficarao tao contentes com a evolucao dele, sentia tanto carinho e oque era para demorar 1 hora demorou 2 horas!!! Elas estavam muito empolgadas!!! E eu lógico, sai cheia de orgulho!!!!
Ben, parabens, vc continua cada dia mais vencedor em suas batalhas diárias!!!!
Beijos a todos, família do Ben!!!