Vídeo!!

Primeiro passeio!!! Primeiro banho de piscina!!!

Dia - 23/02

Estamos passando por uma otima fase, o Ben parou de vomitar, esta se alimentando bem, e o mais importante, esta se livrando cada dia mais do uso do oxigenio...
Ele já passa o dia inteiro sem precisar do O2 extra para respirar, precisa somente quando dorme a noite, pois o sono é mais pesado e ele acaba precisando um pouquinho...mas é assim mesmo, e essa é a ultima etapa para ele se livrar de vez da dependencia de oxigenio extra!
Fizemos um passeio, nosso primeiro passeio, para o interior de Sao Paulo, o Ben adorou, e se divertiu muito na sua piscininha de plastico :)
Em casa ele continua fazendo a fisioterapia, duas vezes na semana, e já esta com o pescocinho bem firme, nas está 100% mas ele esta indo muito bem!!!
Beijos, Familia do Ben!!!




Vídeo!! Dormindo no banho!!

O Dia a dia em casa!!

Dia - 03/02/2012

Já se passaram 2 meses que saimos do hospital e nossa vida de home care (enfermagem em casa) continua...
Já estamos bem adaptados com tudo, e o Ben vem melhorado sua dependencia de oxigenio a cada semana!
Estamos com 3 enfermeiras do proprio home care, duas delas se revezam para trabalhar a noite (Mileide e a Sheila) e a Lilian, vem durante o dia!!!
Nossa rotina com o Ben começa as 5:00 com sua primeira mamadeira, as 8:30 vem a segunda mamadeira, ao 12:00 papinha salgada com suco de laranja lima, as 15:00 vitamina de leite com frutas, começamos a janta (papinha) esse mes as 18:30 e por ultimo as 21:30 ou 22:00 a ultima mamadeira.
O Ben vem dando um pouquinho de trabalho para comer, e tb começou a vomitar desde o mes passado, tem dias que nao vomita, masas vezes chega a vomitar umas 3 vezes no dia... :(
Apesar disso esta pesando 6.400 k, e esse ainda é um bom peso apesar de ter engordado menos do que de costume....(GORDINHO)
Sobre o oxigenio, temos 3 cilindros de 1 metro espalhados pela casa, mas tem dias que o Ben passa quase o dia inteiro sem precisar deles, e esse avanço foi ótimo pois ele nao conseguia ficar 15 minutos respirando sozinho!!!
Nao peço para que ele saia logo do oxigenio, afinal foram tantos pedidos que esse se tornaria demais, pois em algum momento ele vai ficar 100%!!!
Esteve meio constipado semana passada e fizemos inalação por alguns dias e graças a Deus passou e não virou nada que pudesse nos preocupar de verdade!!!
Beijos a todos, nossa luta continua!!!
Familia do Ben!!!